Eu tenho......
Um ligeiro distúrbio obsessivo-compulsivo!
Oh yeah... Aqui a Rita tem uma grande grande aversão a coisas que não sejam simétricas, aversão essa que chega a deixar-me fisicamente incomodada.
Ora, exemplos:
- Não gosto de usar uma meia rota. ( hahaha, mas isso ninguém gosta, dirias tu, cara net) Mas é que eu não gosto se for só num pé!! Se for em ambos, e no mesmo sítio, não tem mal nenhum.
- Se vou na autocarro, ou num carro, os pesos de cada lado do veículo devem estar o mais equilibrados possível! Porque senão estiverem vou sempre a "rezar" para que a próxima pessoa a entrar se sente do lado que tem menos gente...
- Não posso ter uma sola mais gasta que a outra...
- Não posso atravessar uma passadeira sem medir bem onde ponho os pés. Se for no branco, tem de ser o pé todo no branco, se for no preto, tem de ser o pé todo no preto, e se ficar entre os dois, tem de ser mesmo a meio do pé. E também não convém usar mais passos no preto do que no branco, ou vice-versa, porque fica uma sensação assim esquisita.
- As unhas correspondentes de uma mão e de outra têm de ser do mesmo tamanho (pelo menos tanto quanto seja humanamente vísivel). Não é por uma questão estética, é mesmo dos nervos...
Veredicto: Tenho, não tenho? A mim parece-me...
Sem comentários:
Enviar um comentário